sábado, 24 de agosto de 2024

Hoje estou muito escritora! Mas só queria lembrar da minha resolução que fiz em fevereiro:

1- estudar colorização para audiovisual

2- terminar de ler os 4 livros que eu mesma comecei

3- morar sozinha

4- juntar dinheiro

5- conseguir um aumento de renda

Adivinhem... só consegui cumprir pouquíssimos itens. termineir de ler 1 dos livros que comecei e emendei em um outro que já acabei.

Como a gente sabe que eu não consegui cumprir, eu vou fazer uma retrospectiva de coisas legais que não estavam na lista, mas que bom que eu fiz:

- consegui perder peso e meus niveis de colesterol/açúcar/ etc estão normalizando.sai de obesidade para sobrepeso!

- estou aprendendo a tocar bateria, que era um dos meus sonhos! E eu amo demais!

- ainda vai acontecer, porque o show é em novembro: verei uma banda que curto muito o som Keane!E vai ser delicioso saber que esse ano - 20 anos depois verei essa banda ao vivo! Também fui pra vários shows maneiros com amigos.

-comprei peças novas pra melhorar o desempenho do meu computador

- vi uma quantidade de filmes interessante e li livros também, mesmo não que não tenha terminado alguns (isso minha gente, pra uma vida adulta as vezes é bem dificil de fazer)

- estou me apaixonando de novo?

- me inscrevi para um concurso e espero muito passar, porque gostaria muito de melhorar minha vida - ainda mais esse que tem a área que mais gosto. 

A vida é realmente louca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário