sábado, 24 de agosto de 2024

 Assuntos e brigas aleatórios no Xwitter, fake news espalhadas a rodo, crise humanitárias ao redor do mundo, guerras...

Explosão! Explosões!

Passada minha TPM sinto que ela me deixou mais carente emocionalmente.

O mundo está acabando e eu não tenho ninguém.

Queria eu conseguir gostar de quem gosta de mim - essa situação é o ápice do senso comum da humanidade. Não há 1 ser humano sequer (acredito eu) que não tenha feito essa pergunta e se ainda não fez uma dia irá fazer.

Com uma semana em que a carência emocional estava no talo relembrei que, às vezes, o amor se manifesta em outras coisas além do romântico.

Então vou contar aqui uma histórinha ou algumas (vai de acordo com a minha memória)de amor com outras palavras.

Começando aqui, com a história da minha amiga e a irmã dela.

Bem, dia das mães estava chegando e a pequena Hylda* (nome alterado pra preservar a integridade de minha amiga já que esse blog ébem caótico)voltando...

Dia das mães estava chegando e Hylda de apenas 4 anos e sua irmãzinha de 2 estavam querendo fazer uma surpresa pra sua mamãe.

E ae chegou o dia, elas queriam fazer um café-da manhã surpresa. As duas resolveram acordar muuuuuuuuuuuuito cedo e de fininho sem acordar os pais sairam pra comprar as coisinhas com o dinheiro que elas estavam juntando e alguns trocadinhos que estavam na bolsa da mãe.

Foram as duas pequenas, bem bonitas à padaria que era uns 2 quarteirões de distância de casa e com uma rua principal beeeeem movimentada.

Quando sua mãe acordou sentiu que a casa estava silênciosa demais, eis que ela descobre que as duas filhas tinham saido. Portão aberto! Procura, procura e... quando ela vai pra rua ela observa ao longe as filhas com o pão quentinho, o queijinho e o presuntinho. As filhas felizes correndo pra entregar e fazer o café-da-manhã surpresa!

Fim.

Crianças, não façam isso!

Embora perigoso eu achei uma das histórias de amor mais legais: tem amor, tem aventura e um pouco de suspense se você olhar pela ótica da mãe.

Eu juro que tinha mais uma...

mas esqueci.

então fique com essa breve história de amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário