sexta-feira, 20 de setembro de 2024

 Setembro? Setembro.

Rápido essa passagem de tempo.

Em dezembro desse ano vai fazer 10 desse blog, blog que criei como muleta pra me ajudar no meu vício crônico de postar no Facebook. Na época era só pra ficar 99 dias e fiquei mais de 1 ano sem entrar no Facebook.

Faz também 10 anos do caminhar para o meu sonho, o que era esse sonho? Trabalhar na empresa que hoje eu trabalho.

Meu cérebro anda pedindo muito as férias, pois vem ae muita virada em minha vida no sentido profissional e tem muito medo da minha parte.

Ao mesmo tempo a série que trabalhei está sendo indicada ao emmy e muitos amigos compartilhando fotos e mensagens bonitas, que fazem a gente amolecer o que o capitalismo endureceu.


Eu não sou a mesma pessoa de há 10 anos atrás e sabe lá Deus o que serei daqui a 10 anos.


Hoje queria falar de realização de sonhos e concretização.

Eu realizei um grande sonho e gostaria muito de parar de me autossabotar para realizar outros sonhos. Ir a Londres é um desses...


Realizar sonho não é uma tarefa fácil e nunca é e a maioria das vezes a gente nem realiza.


Viver é, em suma maioria: cruel, feroz e sujo.

Eu fico feliz de pelo menos poder concretizar um, eu quero muito poder alcançar outros sonhos. Mas esse texto... eu não quero que seja um pedido ou uma frustração do que não realizei.


Acho que quero agradecer muito ao universo e as boas almas por conspirarem muito ao meu favor.

Quero agradecer ao meu eu do passado, pela coragem e esforço.

Esforço esse que hoje anda consumido pelo cansaço.

A vida é feita de paradoxos e encontros.


Reclamo de muita coisa do trabalho, muita mesmo e nem é pouca, mas não largaria o osso tão fácil.


Hoje, me sinto pequena e covarde perante a vida e escolhas.

Quero alcançar novos voos e experiências, mas me seguro muito no que ja tenho com medo de perder o pouco que conquistei e de fracassar.



fracasso...


Que bom que nessa caminha encontrei gente querida e amiga.


fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário