domingo, 11 de junho de 2023

 De uma semana alegre para uma virada triste e com despedidas.

Hoje a mãe da minha amiga faleceu. Foi uma pessoa muito querida e amada. Gente finíssima e que enfrentou com bravura TODOS os problemas de saúde com coragem e fé invejáveis.

Eu acreditei que ela pudesse voltar dessa, mas não aconteceu. E o que me tranquiliza é que foi em paz.

Lembrar dela é sempre lembrar pra mim de conforto. Eu me sentia confortável pra falar dos meu assuntos amorosos com ela (coisa que nem sequer consigo fazer com a minha mãe devidos aos nossos problemas).

Era chegar na casa dela, mesmo sem se ver por anos e desabafar sobre tudo!

E rir de tudo. 

Queria e vou contar pra ela sobre a minha nova peripécia romantica. 

Que estou apaixonada pelo meu chefe e que ele tá namorando. E que fico arrumando defeitos nele tal qual a raposa da fabula "a raposa e as uvas". "Quem desdenha quer comprar".

Acho que ela riria muito.

Ela foi a pessoa que teve a santa paciência de me ensinar a fazer imposto de renda.

São nesses dias de despedidas que sempre penso: no que estava dazendo nessa data há 5-10 anos atrás?

É doideira pensar que todo dia ou qualquer dia pode ser a data da sua morte.

Enfim, desejo que ela receba todo amor no novo plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário