sábado, 10 de junho de 2023

 Querido blog, 

Eu tive uma semana maravilhosa.

Noticia boa atrás de noticia boa. Revi meus amigos, comprei minhas coisinhas, ri a beça como fazia antigamente (embora os relatos aqui fossem 100% triste) e relembrei histórias minhas engraçadas que minha cabeça fez questão de esquecer.

Quando era mais nova eu não queria esquecer de nenhum momento, mas a cabeça precisa de espaço pro novo entrar.

Enfim tudo muito bom, tudo muito bem até que recebi o comentário que eu não estava querendo escutar ou se já escutei eu quis ignorar. O rapaz que tenho uma queda tá namorando.

E isso acabou comigo sabe... acabou com meu humor e meu dia. ***Rindo de nervoso***

E dói viu... como dói. É uma dor solo como sempre foi.

Um sentimento que só eu criei, imaginei e senti. Um circo emocional onde eu sou a palhaça e a magica que tira da cartola situações amorosas que NUNCA vão acontecer.

Detalhe a namorada dele é amiga de uma amiga minha.

Que mundo pequeno! 

Vou arrumar a barraca e cair fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário