segunda-feira, 3 de julho de 2023

Olá querido blog diário,

Estou com tantas coisas na cabeça q nem sei o que pensar ou melhor escrever.

Tinha umas ideias bem boas e um período que fui feliz, mas esqueci.

Vou tentar lembrar esses pensamentos assim que a minha cabeça parar de me julgar sobre a festa de ontem.

Graças a isdo estou pensando se estou regredindo. Tenho sempre a impressão de que fui uma criança adolescente mais responsavel do que sou hoje.

É como se eu não aproveitasse bem a época que era pra fazer merda e agora to pagando a língua e julgamentos com meu eu de hoje.

Sou uma pessoa boa?

Meus atos condizem com o que falo e penso?

A impressão que tenho é que visto uma fantasia e que essa roupa não cabe mais em mim.

Não quero ser boazinha e tãooo galera. Nào sou perfeita, alias quando estava de bom humor agradeci mt aos meus erros por ser quem eu sou. Eu tinha uma visão mais otimista de mim.

A mente humana é uma doideira. Como pode a gente chegar nessa complexidade de pensamentos? E por que?

Tive essa questão filosófica depois que deixei esse texto de lado e fui lavar a jaqueta da minha amiga que peguei emprestado.

Volto pra escrever mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário