segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Muitos reclamam que nossa arte não presta, somente o que vem de fora, principalmente Europa e EUA, que tem mais valor. É tanta ofensa e reclamação no Facebook e Twitter ao conteúdo nacional, que às vezes eu acho que nós merecemos um castigo.
1 Mês sem arte [de todas as partes nacional e internacional]!!
Sim! 1 mês sem shows, cinema, teatro, exposições, séries, novelas, música nos rádios e nas ruas, performances, comerciais e etc. 
Já que não é tão importante ter arte e cultura quem sabe "perdendo" a gente aprende a dar o valor. 
Nos museus colocaríamos banners ou painéis com as publicações das reclamações, seria um grande protesto! 1 mês no vazio, no cinza ou sem cor.
É loucura, eu sei, mas que custa sonhar em dar um lição?
Estou cansada apenas. É tanto hater que fica até difícil de não se misturar, de não ser mais um hater.
Mas acho que vale uma reflexão sobre o assunto, de como nós brasileiros viveríamos sem arte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário