quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Rio de Janeiro, 06 de outubro de 2016.

Completou 1 ms do seu bloqueio, por que fiz isso? Porque precisei fazer, não estava dando pra mim ser ignorada no chat (parece babaquice, mas quando se gosta coisas pequenas assim magoam) não queria guardar magoas, queria apenas esquecer o sentimento que tive por você.
Ontem, eu senti muito a sua falta, ou melhor, senti saudades. Então resolvi andar da Carioca até o Parque Guinle, por algum motivo criei um esperança de pelo menos te ver de longe, pra matar essa saudade, mas isso acabou ficando na vontade.
Que bom... na verdade se eu te visse não saberia a minha reação, se choraria de felicidade ou dor.
Na segunda fui comprar o livro do seu amigo e como o jeito dele lembrava o seu! Eu chorei muito e disse pra ele que morria de saudades de você.
Quando ele me perguntou se teria como voltar eu respondi que não, porque somos diferentes e que você não sentia a mesma coisa que eu.
As vezes, é melhor sentir saudades do que se decepcionar, ou viver numa mentira.
Eu estava me recuperando, eu juro! Mas acho que dias frios tem dessas coisas, de trazer a carência e saudade.

Bem é só isso...

Grande abraço,


Nenhum comentário:

Postar um comentário