domingo, 19 de novembro de 2023

 Ano que vem esse blog completará 10 anos de existência.

10 anos é muito tempo nessa vida digital e com isso aproveitei pra rever uns posts.

Dentro desses anos vi que muito link não funciona mais, nem blogs que indiquei e nem os vídeos que estavam no youtube estão mais, alias, estão tudo mexidos e embaralhados.

Meus textos que começaram otimistas ao longo do tempo foram ficando mais depressivos e amargurados.

Talvez eu volte as minhas origens de postar palavras mais amenas com textos bonitinhos.

Estreou a série do Scott Pilgrim na Netflix e ela me fez relembrar da Isa de 10 anos atrás.

Me fez lembrar das pessoas com quem eu conversava.

Me fez lembrar do meu caderno onde eu escrevi uma história sobre o reveillon 2013/2014.

Na época eu gostava de um menino chamado Marcos. Nosso quando eu reli essa história fui teletransportada pra aquele momento.

Como é bom e ruim a gente escrever sobre a gente. Materializando o tempo com a escrita.

Esse blog tem sido um tesouro pra mim, mesmo que 80% das vezes tenha sido uns posts com pensamentos e vivência bem merda.

às vezes, quando eu releio fico rindo das minhas peripécias. De como eu era bem boba. De como a escrita portuguesa foi piorando em meus textos. De como eu consegui superar muita coisa, inclusive de sentimentos.

Eu me lembro que em 2013 pra superar o que sentia pelo boy lá, eu assisti o "túmulo dos vaga-lumes" - E MEU DEUS - que pesado.

No mesmo ano assisti também "Porco rosso", se tornou meu filme favorito! - como eu desenhava aviões e porcos.

Para finalizar (talvez) "My fair lady" - cantava a musica dela "My Fair Lady - I Could Have Danced All Night " desejando ter uma romancezinho.


Que volta o mundo dá!


Bem amanhã posto mais sobre esse turbilhão de nostalgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário