sábado, 11 de novembro de 2023

 Boa noite leitores,


gostaria de desabafar que é muito ruim ter questões de cabeça, vulgo ser "totoca das ideias".

hoje passei por um choque de realidade sobre o o mundo além do meu umbigo.

E por conta de uma situação ignorei totalmente e não apoiei o sonho de uma amiga.

E o fora que tomei em relação me despertou.

Ficar muito tempo vivendo as coisas da nossa cabeça não é bom.

Fácil falar e difícil fazer.

Minha cabeça faz umas ligações meio doidas, cria teorias e situações.

Viver na minha matrix particular é muito mais interessante pro meu cérebro do que viver a vida de fato.

Quando se vive a vida na cabeça, você acaba ignorando que o outro também tem a vida dele.

Tomar esse sacode me fez acordar pra isso e vir aqui desabafar sobre.

Complicado né?

às vezes, nem sempre.

Eu espero ter aprendido alguma coisa com isso tudo.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário