domingo, 1 de julho de 2018

Hoje faz 1 ano daquele dia que marquei um rolézinho com meus amigos e marquei de sair com você também.
Nesse dia jogamos Magic no CCBB e fui dormir na tua casa.
Passei a noite com você.
Nesse dia estava com sua roupa e corria em direção à praia.
Quase a chuva nos pega, nos  abrigamos numa pizzaria conversamos e voltamos para seu apê.

No dia seguinte passamos o dia agarradinhos e tirei umas fotos sua, que mesmo estando um pouco desfocadas guardam um pouco a lembrança desse dia. De como eu amava estar perto de você...

Segue um trecho da música Orfeu do Toni Garrido para esse dia da saudade (que por sinal escutei varias vezes pensando em você):

"Levanta o sol do meu coração
Já não vivo nem morro em vão
Sou mais eu porque sou você..."


Segue o link: https://www.vagalume.com.br/toni-garrido/orfeu.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário