quarta-feira, 18 de julho de 2018

"Eu tive um sonho ruim e acordei chorando

Por isso eu te liguei


Será que você ainda pensa em mim?"


Quase um segundo - Paralamas do Sucesso

É com essa letra que inicio o assunto desse dia e como já dá pra prever a saudade, sim, bateu! Foi uma semana de muita coisa nova, de comemoração e de saber lidar um pouco com as crises de ansiedade. 
Nessa madrugada me veio esse trecho da música "será que você ainda pensa em mim?"
Sonhei com vc e lembrei dos lugares que íamos. Quando você está sozinho você se lembra de mim? Ou sente saudade? Eu fui boa pra você em alguma coisa? Eu te ajudei?

São perguntas que  é melhor não saber a resposta ou nunca terei a resposta, talvez com o tempo eu tenha, isso é, se eu me tocar que o destino está me mandando essa mensagem.

Eu também assisti o filme "Viajo porque preciso, volto por que te amo" (recomendo) que conta a história de um geólogo que (alerta spoiler) leva um pé na bunda. Interessante não?
Tem um ponto do filme que ele fala com a Patricia, uma garota de programa, ela fala sobre a vida-lazer.  Mas Isa o que seria uma vida-lazer?

Vida- lazer por Patricia : " Eu na minha casa, com a minha filha, o companheiro que eu tiver ao meu lado. Pra esquecer essa momento todo porque num dá certo. É triste a pessoa gostar sem ser gostado.
Eu queria ter um amor que seja reservado só pra mim todo dia e toda que eu chegar encontrar ele, encontrar aquela pessoa só pra mim."

No fundo todos nós queremos e desejamos uma vida-lazer. Mas infelizmente é algo que não depende só de nós.

Só queria compartilhar essa informação e desinformação, segue alguns links:


Vida-lazer:




Quase um segundo - Paralamas do sucesso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário