terça-feira, 4 de julho de 2017

Sabe quando você se sente desinteressante ou tão sem assunto, ou até mesmo desatualizada em algum meio? Bem essa sou eu curto tudo hoje, mas sem compromisso de ir a fundo a um determinado assunto,não sei se minhas conversas desandam por causa da companhia ou por minha causa. Fica essa dúvida.

Voltando as notícias minhas:


Entrei em vários projetos e como sempre não consigo me organizar , mas pelo menos estão andando.


1- vou participar da maratona animada

2- ainda estou fazendo a arte pro canal da minha amiga
3- estou fazendo a arte da Santa Rosa de Lima e uma para a loja do meu tio.
4- Recuperei o vídeo "BANG" que eu e minhas amigas gravamos 
5- estou refazendo o áudio do nosso curta "Looping"

Logo, logo posto aqui as artes. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário