sábado, 22 de julho de 2017

E aí queridos? Já estamos na metade do ano e você lembra da sua listinha de promessas? Conseguiu cumprir algumas coisas?

Bem... essa é a minha e eu posso dizer que já consegui bastante coisa!

1. Ir a um show  (ok) Foi o Show do Cícero e outro do Diogo Nogueira :)

2. Arrumar um novo emprego {na área em que estudo}(ok) Estou trabalhando num dos projetos que mais me orgulho e o que me apresentou ao cinema da animação

3. Juntar dinheiro para viajar (ok)Não juntei dinheiro, viajei direto e sozinha para Arraial do Cabo ;)

4. Começar a escrever e desenhar meus quadrinhos (mesmo que o desenho não me agrade)

5. Fazer um curta animado(ok)Fiz um curta em 7 dias para a Maratona Animada com as melhores pessoas desse mundo!

6. Fazer um curta em Live action

7. Voltar a aprender um idioma


Segue as fotos e vídeos do que fiz:

SHOW DO CÍCERO

SHOW DO DIOGO NOGUEIRA
PRAIA DO FORNO EM ARRAIAL DO CABO RJ
https://vimeo.com/225188002 - Vídeo do curta que realizei para a Maratona Animada


Nenhum comentário:

Postar um comentário