segunda-feira, 12 de junho de 2017

O que fazer quando após umas respostas de comentários no FB de deixa estressada?

[a] tentar relaxar e abstrair com outras coisas.

[b] desabafar no seu blog

Acho que a resposta foi bem óbvia.

Bem começou assim: "Uma notícia em que o jovem invadiu uma casa para roubar a bike de um tatuador e esse muito puto resolveu fazer justiça com as próprias mãos tatuando na testa dele que ele é ladrão!"

Logo em seguida apareceu outra notícia informando que o menor tinha transtornos mentais e estava desaparecido.

Mas a questão principal é, precisava o tatuador fazer isso??  Por que ele não acionou a polícia?


Isso me faz questionar o papel da "autoridade" e das leis no Brasil e sem falar nas pessoas que apoiaram a atitude do tatuador.

É um absurdo você responder ódio com ódio, porque simplesmente não está resolvendo o problema e sim fazendo parte dele.

Estamos em crise e ela não é só financeira, é uma crise moral, educacional e outros.

Quando alguem me fala "adota esse menor infrator e leva para casa" fico pensando se levar para casa poderia realmente ajudar que ele saia dessa vida.

Estamos enlouquecendo e nos afogando em nosso egoísmo, queremos fazer a tal justiça com as mãos esquecendo de nossos erros.

O garoto estava errado, mas não mereceu o que fizeram com ele.

Acho que por enquanto é só isso...

Se ficou muito embolado, me perdoa e não desista de mim {eu realmente fiquei abalada}

Nenhum comentário:

Postar um comentário