sábado, 13 de junho de 2015

Aventuras...

Marcamos assim: quando eu saísse do trabalho me encontraria com o André na passarela 6 para irmos à festa da nossa amiga, que começava às 10h.

Eu saí liguei para o André como combinado e o ônibus dele enguiçou lá na Barra.

Fiquei esperando e finalmente ele chegou. Nisso já era 23h. Mofamos esperando o 485, já era quase 23h30min quando decidimos pegar o 484b descemos em Copacabana e subimos no 418 [eu acho], encontramos um motorista bacana e falamos que nosso destino era o Alto Leblon.

O cara mudou a rota do ônibus só para nos deixar mais perto! Trocamos um papo legal sobre violência/lugares/piadas.
Chegando lá pedimos um táxi e isso já era 0h15!

Conversamos com o taxista sobre dia  dos namorados/pessoas e comportamentos até finalmente chegarmos ao nosso destino com um preço legal!

Às 0h30 chegamos na festa e detalhe, o término era para 1h da manhã.

Dançamos um pouco, curtimos um pouco, vimos uma vista bela de Ipanema lá do alto e fomos para a casa da Nat.

Bem... isso é tudo! Nada como compartilhar uma pequena odisseia.  :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário