segunda-feira, 11 de março de 2024

 Não queria dizer a verdade, mas já trazendo algo que intrinsecamente todo mundo já sabe é que boas histórias precisam de diversidade.

Apenas isso!

Trazendo novidades sobre essa minha vidinha esse mês foi meu aniversário e eu posso dizer que ele foi o mais abalado que tive em toda minha vida (jovem-adulta). Eu amei comemorar cada dia com amigos queridos e isso me fez me sentir melhor já que eu estava muito insegura e me sentindo muito inquerida.

Como sempre, minha mãe fazendo o meu inferno astral torna-se real nessa vida, me trouxe um jabuti. Pra quê? Eu me pergunto até hoje, mas achei um dono que está cuidando dela.

E cara ESTÁ MUITO DIFÍCIL DE JUNTAR GRANA!

E eu tô cansada de não ver minha vida andar.

Mas é de passinho em passinho.

Hoje fez 9 meses que a mão da minha amiga faleceu e ainda por cima era o niver dele.

Que ela esteja em paz. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário