domingo, 20 de agosto de 2023

Um grande olá para você leitor desse blog!

É... você mesmo que tem a santa paciência de tolerar meus erros de português, para saber de mais um dilema da minha vida.

Hoje foi aniversário da minha amiga. E as palavras quero ser rica e tô agim do meu chefe não saem do minha boca, pq no fim soa um pouco (sentiu esse eufemismo?) interesseiro da minha parte.

E agora to num dilema moral se sou interesseira.

Notem: eu nunca sai com o cara. Nunca usufrui e pedi nada a ele. E pelo meu histórico eu sempre fui a que mais deu coisas pra ex.

Mas quando você é meio doidinho da cabeça ter esses questionamentos sem pé nem cabeça é normal.

Embora a cabeça tenha consciência o emocional da culpa ficou.

Inferno...

Estar apaixonada me atrapalha tanto...

Dá vontade de falar: quer ou não quer porra?

Resposta: ele tem namorada.

"Ele está namorando" é meu novo mantra.

Vai passar... nem que eu tenha wue atropelar e enterrar esse sentimento nas profundezas do meu coração.

Mas enquanto não passa me sinto totalmente representada pelo trecho dessa música: "meu coração... não sei por que... bate feliz... quando te vêêêê..."

Tô cansada de sentir isso tudão de sentimento, pra não ser e nem ter nada.

-ALÔ DESTINO!!! QUERO RELACIONAMENTO RECÍPROCO!! EU E ELE! ELE E EU! SAUDÁVEIS E AMIGOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário