sábado, 11 de março de 2023

 Estava lendo "Terra dos Homens" de Exupery. 

E tem uma frase que me chamou muita atenção...

"quando um homem morre, morre com ele todo um mundo."


eu ainda vejo blogs antigos dos meus amigos, parte de uma vida que foram deixadas e esquecidas na internet.

Como hoje é fácil de conhecer, pelo menos em parte, o mundo de outras pessoas.


Fico pensando se alguém por algum descuido caiu nesse meu blog... e fica rindo dos meus posts.

Não vou negar eu também rio.

A gente faz cada besteira no passado né?

Conhecer mundos... acho que por isso sempre gostei de ler livros de diário ou biografias ou de saber as histórias das pessoas, principalmente a de amor... como se conheceram e talz...

Aqui enquanto o tempo deixar, será uma capsula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário