sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

 Espelho


vejo meu reflexo no espelho

o mesmo olhar

o mesmo movimento

mundos opostos

pensamentos contrários

comigo penso: "tenho medo de ser uma farsa"

me olho no espelho e pergunto: "E você?"

novamente pergunto: "você está preparada para seu carma?"

e outra vez questiono: "será que o que você diz é real?"

perguntas retóricas vindo de uma imagem virtual

no mundo do espelho sou feliz?

existe uma versão minha que é legal com meus familiares?

existe uma versão minha que é confiante?

Ou isso tudo é apenas uma extensão dessas minhas dúvidas,

do meus medos,

da minha ansiedade.

por que me sinto culpada por não fazer nada?

principalmente quando não é um problema meu

por que quero tanto agradar aos outros e não a mim mesma?

egoísta?



Nenhum comentário:

Postar um comentário