quinta-feira, 21 de junho de 2018

Significado de Saudade

substantivo femininoSentimento nostálgico causado pela ausência de algo, de alguém, ou pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados.
Ando numa maré nostálgica resolvi escrever hoje o que me dá saudade.Fui à praia de Copacabana e em cada ponto de lá lembrei de nós. Lembrei que saímos na parte da noite pra andar na orla. E eu como sempre correndo.Eu gostava de correr e olhar para trás e ver que você estava lá. Estava usando suas roupas.Que saudade do teu cheiro.Faltam 4 dias para teu aniversário. Eu ainda lembro as tardes ensolaradas das nossas saídas.Ainda lembro você cantando "Vaga-lumes cegos" na Praça Paris e "Cheia de Manias" em Botafogo.Lembro de quando trabalhamos juntos no curta Carioquinha.
A gente se via esporadicamente, como posso sentir tanta falta de quem quase não tive rotina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário