quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Feliz ano novo! Pra você que tem uma vida caótica, pra quem se diz normal só ano novo mesmo.
Como foi essa passagem de ano para vocês?
Bem, como sempre a minha foi um drama só.
Achei que o garoto que eu gosto me excluiu dos contatos, ai fiz drama bloqueando ele em tudo e depois descobri que foi um problema que deu no whatsapp.
Perdoado.
E eu não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha.

Estamos em 2018 e do dia primeiro até hoje tive dias agradáveis e histórias memoráveis com as minhas amigas (15 anos de amizade não é para qualquer um).

Uma dessas histórias foi quando resolvemos sair depois de 2 longos anos sem se encontrar e justamente nesse dia que uma das minhas amigas resolveu sair com o carro, começou a cair um temporal.

Ficamos ilhadas em um posto de gasolina até a chuva passar.
Chegamos a brindar com um sorvete q compramos por lá mesmo.
Momentos né...


Outro dia marcamos de ir na casa da Juliana ( que por sinal fez uma entrevista muito bacana com a Andrenize nossa amiga Cheff).
Jogamos Uno e confesso que foi muito acalorada a disputa.
Falamos de signos... amores... botamos muito papo em dia.

No mesmo dia ao irmos para casa perguntei para as outras meninas por que não visitamos nossa outra amiga.
A reposta foi a seguinte: Porque ela não nos procura. 

Isso me intrigou muito, porque quando pergunto para a outra obtenho a mesma resposta. Ou seja, uma fica esperando a outra dar o primeiro passo.

E fiquei me perguntando sobre qual seria o problema de ser aquela pessoa que dá o primeiro passo?

E o assunto foi se desenrolando sobre misturar os amigos até me chamarem de sonsa por causa disso.

Ser chamada de sonsa realmente me magoou, porque eu conheço muito bem as pessoas com quem eu ando e sei que tenho muitos amigos de muitas tribos diferentes e com humor diferente. Não é porque não misturo significa que sou sonsa.

Essa chateação toda me fez pensar em todos os meus relacionamentos. E vejo que são raras as vezes que meus amigos dão o primeiro passo de me convidar pra algo ou bater um simples papo.

Me fez não sentir tão querida assim. 

Não me sentir querida num meio é o" sentimento" que sinto hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário