terça-feira, 17 de outubro de 2017

Olá leitores (se é que tenho algum), tenho novidades estamos realizando um curta para faculdade o nome é "Afasta de mim" e nesse trabalho estou como diretora de arte, (sentiu a responsabilidade né?).
Foram 2 dias de gravação intensos com uma equipe fantástica! Trouxe até 1 fotinho que tirei durante as gravações.
Muito lindo né?

Aproventando a onda estou riscando da minha lista de ano novo 2017 o curta em live e pergunto pra vocês se conseguiram , pelo menos, cumprir a sua listinha.

Eu já to me preparando para fazer outra!

Resolvi reviver a minha lista e falta apenas 2 itens!!!

1. Ir a um show  (ok) Foi o Show do Cícero e outro do Diogo Nogueira :)

2. Arrumar um novo emprego {na área em que estudo}(ok) Estou trabalhando num dos projetos que mais me orgulho e o que me apresentou ao cinema da animação

3. Juntar dinheiro para viajar (ok)Não juntei dinheiro, viajei direto e sozinha para Arraial do Cabo ;)

4. Começar a escrever e desenhar meus quadrinhos (mesmo que o desenho não me agrade)

5. Fazer um curta animado(ok)Fiz um curta em 7 dias para a Maratona Animada com as melhores pessoas desse mundo!

6. Fazer um curta em Live action(ok) Estou como diretora de arte

7. Voltar a aprender um idioma

Nenhum comentário:

Postar um comentário