quinta-feira, 14 de setembro de 2017

De anos em anos eu volto a escrever no meu blog.
Os dias estão corridos e o Facebook fica sempre na minha mão o que "dificulta" um pouco a minha volta.
Sem mais delongas, essa semana lançou uma notícia "polêmica" a exposição Queermuseu foi cancelada, porque as pessoas do local (Porto Alegre)condenaram imoral com apologia a pedofilia e zoofilia. Segue o link:https://brasil.elpais.com/brasil/2017/09/11/politica/1505164425_555164.html

Esse assunto obviamente gerou um rebuliço só (ultimamente todo mundo anda reativo, inclusive eu), isso me levou a pensar sobre o papel da arte e seu entendimento. Eu Isa entendo que arte não é só o que é belo, é uma forma de crítica, é um olhar, é forma e não forma, resinificação e a não significação, no fim pra mim arte é tudo.
Quando leio uma notícia dessas me choca muito eu ia escrever mais coisas, mas me distrai e esqueci.
Vocês já devem estar acostumados as minhas meia-histórias e meia-opiniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário