sábado, 23 de janeiro de 2016

Cabeça quente

Às vezes, evitar a dor só trás mais dor.
Minha vida durante esses anos foi uma ciranda, uma ciranda de stress...
Nessa brincadeira, creio eu, que muita gente saiu magoada ou muita coisa foi resolvida.
Acabou, que como tudo nessa vida, eu aprendi minha lição.

A primeira dessas[espero colocá-la muito é prática] é me respeitar, embora muitas vezes a gente saiba dos nossos limites nós sempre o ultrapassamos [o que dependendo do caso, não é algo bom].
Segundo é não me preocupar demais com os outros. Preocupação demais é inimiga da cabeça sadia.
E "terceiramente" não esconder nada.

Minha semana foi um caos de emoções e não foi fácil controlar tamanha pressão.Pressão essa criada por mim, por não me respeitar, por me preocupar demais e por último por esconder informações ou sentimentos por medo.

O melhor remédio para isso? O tempo sem dúvidas!

Vai ser doloroso pra mim , mas vou sobreviver e espero crescer psicologicamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário