terça-feira, 3 de novembro de 2015

Minha vida ultimamente não tem sido tão caótica assim, estava mais parada que água onde os mosquitos da Dengue colocam seus filhotes.

Até que... fui visitar minha amiga Natália e conversa vai e conversa vem, eis que começamos a falar sobre vlogs e animação, onde comentei sobre o incrível vlog O [SUR]real mundo de Any Malu, em que ela fala que é o primeiro vlog animado. 

Minha amiga Nat logo me apresentou a uma animação em que ela diz que foi realmente o primeiraço! 

O nome é Annabee, que conta a história de uma menina de 17 anos entediada [como eu, acho que o tédio não tem idade] e que resolve fazer um blog. 
Não vou contar mais detalhes até porque eu quase não sei também.

No meio dessas pesquisas descobri que essa personagem tinha um blog mesmo, ó que bacana!

Bem segue aqui o episódio 1 e o link do blog, caso queiram ver mais é só continuar vendo no youtube. xD

http://annabzz.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário