sábado, 19 de setembro de 2015

E aê você entra no seu blog e vê que chegou a 1000 visualizações, onde boa parte é você mesmo relendo suas besteiras. Mas um obrigado a quem tem um trabalho que ler.

Gente, como minha vida anda agitada, aliás, qual vida não é?

Bem... eu deveria estar aqui e postando alguns dos meus desenhos que fiz ultimamente, mas exclui o aplicativo do blogger, porque meu celular estava ruim.

É nessa postagem que vejo que sou um poço de baboseiras, minhas adoráves baboseiras. <3

Mas só pra não dizer que postei algo banal segue uma frase do Sex Symbol Marilyn Monroe [Vi um documéntario dela hoje e fiquei cativada, o nome do filme era "Com amor, Marilyn" :3 ]

"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato."




Nenhum comentário:

Postar um comentário