sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Senta que lá vem história..." *-falada com aquela voz sinistra do Rá-Tim-Bum"*

Hoje falarei de uma das animações mais lindas do MUNDO!!

Essa animação é linda em todos os sentidos! Desde do préterito perfeito até o futuro do presente!

Estou falando do 'Menino e o mundo', longa dirigido pelo Alê Abreu.



O filme conta a história de um menininho que sai de sua casa em busca do seu pai. E como é de se esperar, ele se mete em várias aventuras e conhece pessoas diferentes.

 Seria apenas mais uma história 'comum', mas o que diferencia essa história das outras é como esse pequeno e simples personagem nos cativa sem ao menos dizer uma palavra!

Cada cena desse filme é uma reflexão, um aprendizado, uma emoção, que só quem viu sabe o turbilhão ideias que ele traz a tona.

Antigamente se chamava "Cuca no jardim" e reza a lenda que era as aventuras de um menino em seu jardim. 



[acho incrível como ideias tão simples podem se tornar obras de arte como essa]

Essa pérola nacional, conta com um elenco talentosíssimo, com: Vinicius Garcia - Nana Vasconcelos - Melissa Garcia- Emicida - Barbatuques.

Segue o trailer mais fofo do mundo, junto com o clipe mais lindo do mundo e depois com o link do blog desse filme que conquistou o meu mundo! -se o texto ficou sem pé nem cabeça me me perdoem [ou não]- xD




http://omeninoeomundo.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário