segunda-feira, 9 de março de 2015

Entrei no desafio 99 days of freedom. EStou desde novembro de 2014 sem logar no face.

Resolvi "sair" com a intenção de produzir mais e aproveitar mais os dias (por mais que alguns dias sejam chatos, resolvi viver e encarar a realidade).

O início, como sempre é [principalmente pro "vício"], muito difícil. Ficava pensando como eu iria ver meus quadrinhos? Como iria ficar por dentro dos assuntos? 

Nesse desespero por rede social acabei criando varias contas e ficando mais presentes em outras como o G+. CRiei até esse blog para suprir minhas necessidades de compartilhar com alguém assutos e coisas que curto.

Comecei a sair mais e a conversar com os amigos e conheci gente nova o que é ótimo! Falar ao vivo é muito mais legal do que na vida virtual.

Antes de acontecer o "acidente" com meu PC, eu realizei uns projetinhos bacaninhas, sim, mesmo não sendo FODÕES like Disney eu me orgulho de ter produzido, coisa que se ainda estivesse no FB enrolaria até a morte. Criei até hstórias desde quadrinhos até web séries de humor. Ainda tenho muito o que aprender, mas isso só com a prática mesmo.

Eu ainda não voltei para meu FB, até já passou dos 99 dias, mas eu ainda acho que não estou pronta para voltar a vitrine que é essa rede. Quero produzir algumas coisas antes de regressar e só pretendo voltar pelo menos quando 50% estiver pronta. Ou na verdade, sem sei se quero voltar.

O Facebook tem seu lado bom, nele eu tenho os melhores profissionais de ilustração/animação/cartunistas no qual eu sou SUPER fã, tenho contato com eles e com amigos distantes. Isso é bem legal... unir o que está distante.

Acho que nós sabemos os males que as redes nos causam. Então eu não preciso descrever aqui. Se alguem, resolver ler esse post, acho que não custa nada desligar um pouco e ficar mais online pra vida.

[Na real, acho que criar um blog para compartilhar coisas é bem mais bacana :3 ]

Segue o link do site super bacana do 99 days of freedom:

http://99daysoffreedom.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário