sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Depois de descer numa das entradas da Quinta da Boa Vista, eis que começa a minha missão de encontrar a Rua Major da Fonseca. 
Tive que enfrentar um sol de rachar num dia lindo para achar a bendita!
Peguntei para 2 guardas, 3 taxistas, 1 abulante, 1 dono de quiosque e 1 gari, perguntando e passando por lugares bem estranhos e bonitinhos até. Minha busca terminou quando encontrei uma senhora e ela resolveu me acompanhar. Conversamos sobre pensão, pois ela estava fazendo obra na casa dela para abrir uma e trocamos dicas para fazer um salpicão. Até que minha busca terminou e agradeci a moça.
Mesmo dando um trabalhão e andando num calor insuportável, curti muito conhecer esse pedacinho de São Cristóvão e um pouquinho dos seus moradores. :) Segue abaixo uma foto da Rua!






Um comentário:

  1. Ainda bem que vc achou a rua que procurava, se ainda não visitou meu blog, visite: www.responsabilidadenasnovelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir