sábado, 8 de junho de 2024

CRISES FAMILIARES, FADIGA MENTAL E RAIVA...
Esse é só um resumo do que aconteceu nessa semana doideira.
Para começar uma apresentação minha no trabalho foi bem péssima, mas foi feito.
Minha vó está com problema no ouvido então TODO dia eu tenho que acordade cedo para colocar o remédio.
Houve também um breve desintendimento no grupo da família. Reclamação da inércia dos meus tios de arrumarem uma cuidadora, briga dequam vai ou não limpar o quintal... no final, como meti os pés pelas mãos, no mais alto ápice da minha ação fiz um anuncio procurando cuidadora (pra nada, pois primeiramente depende da escolha dos filhos) como castigo tive que ficar 48h esperando pra excluir o anuncio  e ainda responder as pessoas sobre o término da vaga (o que pra mim foi o mais triste).
Minha mãe mexeu nas minhas coisas (o que não é nenhuma novidade) derrubou as minhas coisas e colocou de qualquer jeito - perguntei onde estava meu boneco e ela não respondeu, falei para ela procurar, porque queria de volta e nada (eu odeio de verdade quando ela faz isso, de achar que não deve fazer nada mesmo estando errada) - na raiva e força do ódio falei que jogarias as coisas dela dentro do ármario se ela não dissesse e adivinham?
Ela não disse e eu tirei as coisas do ármario.
Ela começou a chorar, porque se sentiu desrespeitada pelo relicário dela tá no chão.
Estamos sem se falar até hoje (e pra mim tanto faz), mas o que está na minha cabeça é o choro dela e ela falar que se sentiu desrespeitada...
Nossa, quase falei "bem-vinda ao meu mundo". Lembro até hoje dela queimando meu all star, jogando minhas roupas na rua pra catar, teve uma vez que ela jogou meu tablet no chão e pisou de arrastar (não era de tela era uma dessas de desenho, que por causa disso está arranhada até hoje), de quando ela esfregou minha cara na merda do meu cachorro...
Enfim... eu não fiz nem 1/10 do que ela fez comigo em vida. Na minha cabeça ela esqueceu que não sou mais criança e que agora eu posso revidar as ações dela.
Acho certo o que fiz? Não, mas estou cansada de estar NA MINHA CASA (Porque eu também ajudo na conta) e não ter 1min de respeito e paz.
Eu quero até tirar ela da minha conta do spotify de ranço. Mas vou ver...
É cansativo você não ter um lugar onde se sinta seguro, tranquilo... um lugar pra se ter PAZ.
Eu vi um apartamento vendo numa outra rua... e eu gostaria muito mesmo de comprar.
Espero um dia conseguir ter uma casa minha e viajar para Londres.
Fiquem com esse desabafo num sábado de manhã.

queria deixar minha reclamação de não conseguir editar o texto para colocar o fundo colorido nesse post! - melhore blogspot!