segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Tenho vistos muitos posts nas redes sociais (principalmente brasileiras) que no carnaval vai acontecer um acidente grande. Isso me fez lembrar de uma outra previsão ligada a esse ano de 2019, que é a data limite prevista por Chico Xavier.
Essa data limite de acordo com o que o Chico disse ao seu amigo Geraldo Lemos Neto "Chico me disse que foi-nos concedida uma moratória de 50 anos, que vai terminar em julho de 2019, período em que os emissários celestes trabalhariam para que houvesse paz entre os povos e nações”.
O médium teria dito a Geraldo Lemos que, se chegarmos em paz até 2019, a Terra vai experimentar muitos avanços tecnológicos. “Alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a pobreza e a fome, que estarão extintas, teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética e os avanços da medicina e aparelhos vão permitir nosso contato com esferas desencarnadas (...)Caso a humanidade opte pela guerra, as consequências serão desastrosas. “A Terra reagirá com violência. O homem começaria a guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, cansada dos desmandos humanos. Seríamos confrontados com terremotos gigantescos, tsunamis, veríamos a explosão de vulcões há muito extintos, enfrentaríamos degelos arrasadores com trágicos resultados para as zonas costeiras. As cinzas vulcânicas e as irradiações nucleares nefastas acabariam por tornar inabitável todo o hemisfério Norte
E pelo visto não fizemos a escolha certa, tratados ambientais sendo desfeitos, violência e preconceito tornando-se mais fortes. A barbárie vence...
O futuro assusta...
Quando vamos aprender de fato com a história? Quando vamos entender que o dinheiro não tem que valer mais que a vida de inúmeras pessoas?
Só quis desabafar essa informação, que pode ser útil ou inútil, vai depender do leitor.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Quero desabafar o que me incomoda no Facebook que são as pessoas sem noção. Como assim "sem noção"?
Bem antes de tudo vou afirmar que vivemos num país muito racista e infelizmente redes sociais como o Facebook deram voz a essas pessoas preconceituosas.
Nessa semana morram de maneira violenta uma menina de 11 anos pela PM e um rapaz que tinha problemas psicológicos.
Como se não bastasse morrer de uma forma injusta e violenta, a família que teve a morte noticiada nos grandes jornais passam por um segundo sofrimento, o julgamento de gente (se é que podemos chamar esses seres asquerosos de gente) que justifica essas MORTES como certas por acreditar em fake news.
E uma observação importante: todas as vítimas eram negras.
É "haha" na notícia é um comentário pior que o outro. Será que eles aceitariam o mesmo tratamento se fossem com algum ente querido?
É a escória, é asco tudo isso que estamos passando. Não se tem empatia, não se tem consciência, não se julga de forma justa só sentencia e na maioria dos casos inocentes.
É lamentável que existam esse tipo de pessoa que debocha da dor do outro.
Não aguento.