quarta-feira, 6 de abril de 2016

Acho que fiquei muito tempo na fossa...
Andei ficando muito no Facebook, agora tenho um Snapchat e ganhei um celular depois do meu ter quebrado num dia de chuva.

Ultimamente em todos os meios e comunicação tem falado do Impeachment, passeatas foram feitas, discursos de vários lados foram falados e mensagens e apoio são dadas as pessoas pró e contra. Uns dizem ser um Golpe outros acham que vivemos numa "ditadura" Petista e que devemos mudar... Uma bagunça.

É normal que tenhamos opiniões opostas, nada que um debate saudável ajude a visualizar e ser um pouco mais empático com o outro, o problema são as mensagens de ódio tão pior quanto, quiçá, até mais é utilizar a violência física.

Chega ser o absurdo o tamanho do ódio das pessoas, absurdo e assustador. Ódio esse que só está direcionado a pontos bem específicos
A um partido(como se fosse o criador da corrupção), a negros e índios, mulheres e homossexuais.

Sobre o partido, ele pode até ter uma parcela de culpa pela má administração, mas não é motivo para agredir pessoas no meio da rua só porque utilizam a roupa da cor.

As pessoas criaram o "racismo reverso", a cada dia está ficando mais escancarado o preconceito e a falta de respeito, tudo é mimimimi...

Para as mulheres e homossexuais é a mesma coisa, pensam que agressão a mulher é frescura e as pessoas se acham no direito de julgar a vida pessoal sexual das pessoas.

Por todo lado que você olha só vê ódio, desrespeito e falta de empatia. E se pergunta quando isso vai acabar?

Talvez nunca... xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário