terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Carnaval = caos + diversão + amor + folia + tudo de bom e de ruim, ao mesmo tempo e tudo junto.

Como esse ano eu não pulei carnaval, pois estava trabalhando arduamente.

Hoje resolvi dedicar esse espaço para homenagear minha amiga [ mega escritora ] Juju. Sim!! Ontem [08/02] essa incrível pessoa completou 24 aninhos de vida!!!

Ela é praticamente o Linus do meu Charlie Brown, ou então a Lucy xD 

Separei aqui algumas fotinhas bregas de amizade, porque sabe como é né <3
estavam bregas demais, procurei um soneto do Vinicius de Morais


Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo 
Eis que ressurge noutro o velho amigo 
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado 
Com olhos que contêm o olhar antigo 
Sempre comigo um pouco atribulado 
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano 
Sabendo se mover e comover 
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...



2 comentários: